quinta-feira, 19 de julho de 2012

Dia das Mães


Ola pessoas queridas,

Mesmo bastante atrasada estou postando as fotos do chá do dia das mães em nossa igreja. Como sempre a festinha do dia das mães é patrocinada pela MCA de nossa igreja e foi tudo muito bem. Por incrível que pareça, consegui a proeza de esquecer de fotografar as lembrancinhas, acreditam nisso? Só eu mesma. Mas digo o que foram:  Porta chaves muito fotos personalizados com o nome delas, e a data de nascimento do primeiro filho. dizia assim o enunciado com uma arte envolta: Maria (ex), um amor de mãe desde "XXXX" e para sempre. Elas amaramPosso não ter fotos das lembrancinhas mas tenho fotos do cá. e aí vão:

Essas  rosas que estão abaixo do arranjo floral, foram feitas por mim de papel crepon (creponzão). Fiz várias, aprendi com a Martha Stewart


  

Cartaz feito por mim


As irmãs todas felizes




A mesa deliciosa...hummmmm




E quem é essa? Essa é a tapioca, minha sobrinha! Estava presente no chá com a mamãe dela viu? Agora esse vestido estava muito indecente!!!rsss


Abraços,


3 comentários:

  1. Oi Ana, tudo bem? A paz do Senhor!

    Amada, vou postar suas fotos no meu facebook que chama Chá de Mulheres e te darei os devidos créditos, eu amo o carinho que você faz estes eventos, parabéns e um grande beijo!
    Ah se vc tiver facebook adiciona lá tá.
    Link:http://www.facebook.com/pages/Cha-de-Mulheres

    ResponderExcluir
  2. Linnndaaa criança :).
    A súa festa e muito linda.Beijos

    ResponderExcluir